segunda-feira, 2 de junho de 2014

LASANHA DE FRANGO SIMPLES E FÁCIL

Oi gente,
     Lasanha é um prato que praticamente todo mundo curte, e na maioria das vezes a lasanha é a de bolonhesa. Nunca tinha feito uma de frango, mas confesso que ficou bem mais saborosa e muito suculenta. Pretendo fazer a de espinafre com ricota, que dizem ficar dos deuses. Por enquanto vamos de frango.


O que preciso:
1/2 kg de peito de frango cozido e desfiado ( eu faço como um refogado com todas as verduras e temperos, e depois passo pelo processador, deixando bem desfiadinho)
Meia lata de milho verde;
1 caixa de creme de leite;
Fatias de queijo muçarela;
Queijo ralado;
1/2  pacote de massa para lasanha ( eu usei essa massa aqui da Vitarella, e ficou muito boa )


Prepare o frango, fazendo um refogado bem gostoso, com todos os temperinhos que você gostar, não deixe esse refogado ficar muito seco ok? Misture nesse refogado o milho verde.
Em seguida faça o pré cozimento da massa seguindo a embalagem.
Depois é só ir montando as camadas, iniciando com o refogado, depois a massa, o queijo, novamente refogado, massa... e assim por diante. Porem termine com a massa, Jogue o creme de leite por cima para cobrir tudo e escorrer pelas laterais, finalize com queijo ralado por cima.
Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido por 180º.
10 minutos dê uma olhada se já estiver bem quente, as vezes você consegue ver borbulhar, ai está pronto. Desligue e sirva com uma saladinha de folhas e um bom suco de goiaba. Hummmmm

Espero que gostem.
Ah! em breve um sorteio muito legal para dar uma animada geral por aqui ok???????????

Bjs

Um comentário:

  1. Olá!!
    Que linda sua lasanha!!
    Amei, fiquei com água na boca!!
    Vou fazer e te conto!!
    Beijos
    Camila
    ( www.itglamour.com )

    ResponderExcluir